Entre em contato:

Entre em contato:
e-mail: flavio@amputadosvencedores.com.br

telefones: (43) 3338-1791 e 9997-6275

quinta-feira, 31 de março de 2016

Aquapolo Ambiental. Palestra acidente com moto com Jane Peralta

"Prevenir é melhor que remediar", dizia um velho ditado. Pensando nisso a empresa Aquapolo Ambiental de São Paulo compreendeu a importância de levar aos colaboradores a reflexão sobre os acidentes envolvendo motocicletas. Em são Paulo, nossa maior cidade, esses acidentes ocorrem todos os dias com uma frequência assustadora. Então, explicar ao colaborador que estará mais seguro com outro meio de transporte é uma iniciativa que pode salvar vidas. 

No Boletim Estatistico de 2015, da Seguradora Lider, é possível ver o tamanho dos acidentes no Brasil em 2015. Veja no gráfico abaixo:

652.349 INDENIZAÇÕES PAGAS EM 2015

497.009 foram as indenizações para motociclistas. Portanto o número é altíssimo. 

Veja mais detalhes no link:




Fotos da palestra de Jane Peralta contando seu acidente de moto aos 13 anos de idade. Vamos conscientizar cada trabalhador que sua vida vale ouro!

Conheça a empresa Aquapolo Ambiental.





segunda-feira, 21 de março de 2016

SIPAT na empresa Colgate Palmolive em São Paulo. Palestrante Jane Peralta

Creme dental e shampoo, quem fica sem? Mas afinal quem está por detrás daquele creme dental que você coloca em sua escova de dentes todos os dias? Quem trabalha para garantir seu shampoo, sua loção hidratante, seu sabonete de todos os dias? Bom eu tive o prazer de conhecer essas pessoas ao realizar as palestras na Colgate Palmolive em São Paulo. Foi um grande aprendizado para mim e posso garantir que cada um deles tem meu respeito e consideração. Agradeço a equipe de Segurança do Trabalho pela oportunidade e pela dedicação e preocupação em torno da segurança do trabalho. 





O alfaiate mais antigo de Londrina: 90 anos e ainda costura sem óculos

Aos 90 anos os olhos do Sr. Alceu fazem muita coisa, principalmente o que ele mais ama: costurar. Tantos anos no ofício de alfaiate, fazendo paletós para homens, lhe concedeu muito aprendizado. Coloca a linha na agulha, costura, prega os botões tudo sem nem precisar usar óculos. Tive o prazer de ganhar um desses paletós que agora viaja comigo pelos céus desse Brasil.  Muito obrigada Sr. Alceu e esposa.